Topo

Jean exalta desempenho de Prass em empate com o Santos: 'Foi muito feliz'

Do UOL, em São Paulo

20/02/2016 18h59

Palmeiras e Santos empataram por 0 a 0 na tarde deste sábado, no Allianz Parque. O primeiro clássico entre os times depois da final da Copa do Brasil acabou marcado pelas boias defesas de Fernando Prass, que salvou a equipe alviverde em pelo menos três lances.

Para o volante Jean, o goleiro foi o maior destaque palmeirense. "O Prass foi muito feliz, é preciso destacar. Mas não podemos dar o contra-ataque. O jogo passado a gente foi bem, mas precisamos acertar. Aos poucos vamos entendendo. O entrosamento vem com o tempo", disse o jogador à Rádio CBN.

O goleiro evitou o gol santista em duas finalizações do atacante Gabriel, já na segunda metade da etapa final. Em uma delas, o jogador santista concluiu da pequena área.

"Ele teve duas chances. É um jogador muito técnico, gosta de bater colocado. Não teve felicidade e botou para fora. Na segunda, eu consegui ir fechando o ângulo e deitei. Quando vi ela saindo, respirei aliviado. Nós até tivemos chances, com Dudu e Alecsandro, alguns contra-ataques", explicou Prass em entrevista ao Premier.