Topo

Casillas fala de problemas com Mourinho: "Quando vencíamos, tudo era lindo"

Emilio Naranjo/EFE
Imagem: Emilio Naranjo/EFE

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 17h21

O goleiro Iker Casillas falou ao programa de entrevistas espanhol “En la tuya o en la mía” sobre sua relação com o técnico José Mourinho, quando os dois estavam no Real Madrid. No período em que o português comandou o clube, o arqueiro foi retirado do time titular e passou a revezar com Diego López.

“Nossa relação começa a mudar quando a equipe não vai bem na temporada 2012/13. E sabemos como isso funciona: quando as coisas estão bem, todos eram altos, belos, com cabelos bonitos. Mas quando vão mal, começam a falar: ‘esse não sei o que, esse aqui não sei o que lá’. No fim das contas, esse é o momento em que se tem que ficar mais unido”, afirmou o atual goleiro do Porto.

O Real Madrid terminou a temporada 2012/13 sem conquistar nenhum título. Ao final dela, o técnico José Mourinho acabou sendo demitido do cargo e substituído por Carlo Ancelotti.

Já Casillas não conseguiu mais recuperar a titularidade absoluta do clube em que é ídolo. Depois da saída de Diego López, o goleiro passou a revezar a posição com Keylor Navas. O espanhol deixou o Real Madrid no início da temporada 2015/16 e se transferiu para o Porto.