Topo

Matheus Sales rebate Lucas Lima e defende estilo de jogo do Palmeiras

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 14h58

Matheus Sales e Lucas Lima voltaram a se encontrar no último sábado depois de o volante do Palmeiras levar a melhor sobre o santista na final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o atleta alviverde rebateu as críticas feitas pelo camisa 20 após o confronto do Paulistão.

Ainda no gramado do Allianz Parque, Lucas Lima afirmou que o clássico teve poucas emoções por conta do estilo de jogo do Palmeiras. Para Matheus, porém, o time de Marcelo Oliveira também procurou o jogo.

"É clássico, é um jogo muito disputado. Não concordo muito que o Palmeiras só teve tanta bola área, nosso time também ficou com a bola no pé, tocou bastante a bola. Clássico sempre é muito truncado. Se errar uma bola, o outro time vai e mata o jogo. E também tem muito respeito", afirmou.

Matheus Sales também falou sobre a série de cinco partidas sem vitórias do Palmeiras. Segundo ele, o time irá engrenar na temporada depois de uma vitória convincente,

"A gente vem trabalhando muito forte, bem, firme. O que falta é pegar um jogo e encaixar, que o time faça uma bela partida, consiga uma bela vitória. Aí acho que vamos dar uma deslanchada e conseguir os resultados", finalizou.