Topo

Titular absoluto, Weverton renova até metade de 2018 com o Atlético-PR

Weverton agora tem contrato com o Atlético-PR até maio de 2018 - Junior Lago/UOL
Weverton agora tem contrato com o Atlético-PR até maio de 2018 Imagem: Junior Lago/UOL

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 13h16

Titular absoluto do Atlético-PR, o goleiro Weverton estendeu seu contrato por mais um ano. Agora, o vínculo entre o clube-negro e o jogador irá até maio de 2018.

Hoje com 28 anos, o camisa 12 está no Atlético-PR desde maio de 2012, quando já ajudou a recolocar o time na elite do futebol nacional. No ano seguinte, voltou a ser importante para a classificação inédita à final da Copa do Brasil.

“Estou muito feliz em, mais uma vez, renovar meu contrato. É um clube que tenho admiração e um respeito muito grande. Tudo o que sou hoje, devo ao Atlético-PR. O clube tem me dado esta oportunidade de continuar o meu trabalho e isso é importante”, disse Weverton.

Peça fundamental da equipe rubro-negra, Weverton já disputou 207 partidas pelo time rubro-negro, com 95 vitórias. E quer conquistar muito mais com a camisa do Atlético-PR.

“Será mais uma temporada muito importante. A evolução vem ano a ano e esta melhora tem sido demonstrada no dia a dia. Creio que foi uma evolução constante, com muito trabalho. Fico feliz com tudo o que tenho vivido aqui e espero que seja um ano especial, de alegrias para mim e para o Atlético-PR”, completou.

Weverton e Atlético-PR voltam a campo na próxima quarta-feira para encarar o Criciúma pela Primeira Liga. O jogo, marcado para as 19h30, marca a reinauguração da Arena da Baixada, que agora conta com grama sintética.