Com 11 jogadores fora do treino, Palmeiras tem time inteiro de desfalques

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

    Moisés se recupera de uma lesão grave no pé e deve voltar em 4 meses

    Moisés se recupera de uma lesão grave no pé e deve voltar em 4 meses

O Palmeiras voltou às atividade na Academia de Futebol nesta terça-feira à tarde e viu 11 jogadores do elenco ficarem fora do treino comandado pelo técnico Marcelo Oliveira. Dessa forma, o time foi a campo com 28 atletas.

Entre os desfalques, estão jogadores que se recuperam de lesão e os poupados pelo treinador alviverde, como o lateral esquerdo Zé Roberto, que deu lugar a Egídio no time titular.

Completam a lista de atletas fora: o goleiro Jailson, o lateral João Pedro, os zagueiros Edu Dracena e Leandro Almeida, além dos meias Jobson, Moisés, Fellype Gabriel e Cleiton Xavier. No ataque, Barrios e Luan não treinaram.

Dracena e Cleiton, que se recuperam de lesão muscular na panturrilha direita, estão na fase de transição, já com atividades físicas, assim como o goleiro Jailson -- somente o zagueiro apareceu em um dos campos nesta terça.

Leandro Almeida se recupera de uma tendinite no músculo adutor da coxa direita. Barrios, de uma distensão muscular -- o Palmeiras não informou o local. Além disso, Moisés iniciou nesta semana a fisioterapia depois de uma cirurgia no pé esquerdo.

Luan também segue em recuperação, assim como Fellype Gabriel. O clube não informou o motivo das ausências de João Pedro e Jobson -- ambos trabalharam nas partes internas do Centro de Treinamento. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos