Corinthians confirma queda de teto na Arena e diz que já iniciou reparos

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Paulo Whitaker / Reuters

O Corinthians confirmou a queda de um pedaço de gesso no saguão do quinto andar do setor oeste da Arena, localizada em Itaquera, zona leste de São Paulo. A informação original foi do jornal "Folha de São Paulo". De acordo com o clube, no entanto, não houve feridos e o conserto do local já está em andamento.

Em contato com o UOL Esporte, o clube afirmou que a queda aconteceu na última quinta-feira (18) e que não vê o ocorrido com preocupação. O Corinthians, inclusive, confirma que a partida contra o Oeste, no próximo sábado (27), acontecerá na Arena.

Na última semana, o Blog do Perrone noticiou que a Arena Corinthians tem sofrido com infiltrações e cerca de 10 lanchonetes do estádio teriam sido afetadas.

Odebrecht e a AR Fast Food, concessionária das lojas de alimentação do estádio, confirmaram o problema, que não foi o primeiro desse tipo. Em janeiro, como mostrou o blog, dois buracos se abriram do lado de fora da arena por conta de infiltração após fortes chuvas.

O estádio do Corinthians foi aberto em maio de 2014. A Arena, inclusive, foi palco de sete jogos da Copa do Mundo de 2014, entre eles a semifinal entre Argentina e Holanda. Neste ano, o local sediará jogos do futebol feminino e masculino nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos