Atlético-MG confirma empréstimos de Rafael Moura e Dodô ao Figueirense

Enrico Bruno, Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Bruno Cantini/Atlético-MG

    Dodô vai ter chance de jogar mais com a transferência para o Figueirense

    Dodô vai ter chance de jogar mais com a transferência para o Figueirense

Ainda como parte do negócio que envolveu e contratação do atacante Clayton, o Atlético-MG confirmou os dois jogadores que vão ser cedido ao Figueirense, por empréstimo, até o final da temporada. O meia Dodô e o atacante Rafael Moura vão defender a equipe de Florianópolis nos próximos meses.

A situação de Rafael Moura já está resolvida. O jogador que estava no Internacional assinou contrato de duas temporadas com o Atlético, mas vai atuar pela equipe mineira somente a partir de 2017. Os salários do atacante vão ser bancados pelo Atlético, porém com valores bem inferiores do que ele recebia no Internacional.

Já o caso de Dodô está perto de um acerto, mas o meia ainda negocia alguns detalhes antes de assinar com o Figueirense. Mas como a conversa está bem adiantada, Dodô sequer apareceu no Independência para o confronto com o Independiente Del Valle. O camisa 23 estava relacionado para o confronto, mas acabou cortado ainda não concentração.

O Atlético confirmou a contratação de Clayton na manhã dessa terça-feira e aguarda o jogador em Belo Horizonte na sexta-feira. Assim que chegar à capital mineira o jogador vai passar por exames médicos, assinar contrato de cinco temporadas e ser apresentado à imprensa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos