Cristaldo diz que atletas do Palmeiras "acreditam 100%" em Marcelo Oliveira

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

    Cristaldo marcou o único gol do Palmeiras na derrota para a Ferroviária

    Cristaldo marcou o único gol do Palmeiras na derrota para a Ferroviária

O grupo do Palmeiras está ao lado do técnico Marcelo Oliveira depois da segunda derrota em casa na temporada. Nesta segunda-feira, o atacante Cristaldo disse que os jogadores do time alviverde acreditam no trabalho do comandante.

"O elenco acredita 100% no Marcelo Oliveira. Todo mundo acredita. Ele não ganhou títulos à toa", disse o jogador argentino, que marcou o único gol do Palmeiras na derrota para a Ferroviária.

O atacante disse que o Palmeiras precisa buscar a vitória pelo treinador, pelo Palmeiras e também pelos próprios jogadores, já que o time perderia pontos importantes em casa na Libertadores. 

"Nós vamos jogar por ele, pelo Palmeiras e por nós. Precisamos ter mais confiança nos companheiros e em nós", disse Cristaldo, que relembrou a final da Copa do Brasil. "Estávamos assim, em má fase, e conseguimos ganhar."

O argentino ainda explicou que a reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira, antes do treino, é comum no clube. "Não foi nada de outro mundo. Só aconteceu antes do treino. Acontece sempre, não foi porque perdemos ontem. Ele (Marcelo) faz sempre", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos