Topo

Motivado, Iniesta afirma que não haverá outro como Messi na história

AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE
Imagem: AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE

Do UOL, em São Paulo

29/02/2016 16h43

Campeão de todos os títulos possíveis com a camisa do Barcelona, Andrés Iniesta afirma estar motivado a seguir conquistando mais troféus pelo clube espanhol. Aos 31 anos, o meia rasga elogios ao trio de ataque formado por Messi, Neymar e Suárez e afirma que esta é a temporada em que mais está se divertindo.

“Não sei por que, mas esta temporada é a que estou disfrutando mais. Tomara que possamos ganhar títulos, a parte mais difícil ainda está por vir”, afirmou Iniesta ao “Canal #0”. ““O cansaço é o de menos. O mais importante é estar tão próximo dos objetivos. Encaramos cada partida daqui até o final da temporada como se fosse a última”, continuou”.

Nesta temporada, o Barcelona está na final da Copa do Rei, lidera o Campeonato Espanhol e está próximo de se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões.

“Pelo que fizemos no ano passado e o que podemos fazer esse ano, isso catapulta esses três fenômenos (Messi, Neymar e Iniesta) como os três melhores”, seguiu Iniesta, que apontou o argentino como o melhor de todos: “Leo é indiscutivelmente o número um, e não haverá outro na história como ele”.

Por último, Iniesta se esquivou da polêmica sobre os comentários de Cristiano Ronaldo na última rodada. Depois da derrota para o Atlético de Madri, o português afirmou “se todos tivessem meu nível, estaríamos em primeiro”.

“Nem quero nem tenho o poder de dizer o que pode pensar Cristiano ou seus companheiros. Para mim, meus companheiros são os melhores, tanto no meu clube como na seleção”, completou.