Motivado, Iniesta afirma que não haverá outro como Messi na história

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE

Campeão de todos os títulos possíveis com a camisa do Barcelona, Andrés Iniesta afirma estar motivado a seguir conquistando mais troféus pelo clube espanhol. Aos 31 anos, o meia rasga elogios ao trio de ataque formado por Messi, Neymar e Suárez e afirma que esta é a temporada em que mais está se divertindo.

"Não sei por que, mas esta temporada é a que estou disfrutando mais. Tomara que possamos ganhar títulos, a parte mais difícil ainda está por vir", afirmou Iniesta ao "Canal #0". ""O cansaço é o de menos. O mais importante é estar tão próximo dos objetivos. Encaramos cada partida daqui até o final da temporada como se fosse a última", continuou".

Nesta temporada, o Barcelona está na final da Copa do Rei, lidera o Campeonato Espanhol e está próximo de se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões.

"Pelo que fizemos no ano passado e o que podemos fazer esse ano, isso catapulta esses três fenômenos (Messi, Neymar e Iniesta) como os três melhores", seguiu Iniesta, que apontou o argentino como o melhor de todos: "Leo é indiscutivelmente o número um, e não haverá outro na história como ele".

Por último, Iniesta se esquivou da polêmica sobre os comentários de Cristiano Ronaldo na última rodada. Depois da derrota para o Atlético de Madri, o português afirmou "se todos tivessem meu nível, estaríamos em primeiro".

"Nem quero nem tenho o poder de dizer o que pode pensar Cristiano ou seus companheiros. Para mim, meus companheiros são os melhores, tanto no meu clube como na seleção", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos