Um mês após perder Sadia, CBF amplia patrocínio com a Chevrolet
Exatamente um mês depois de perder o patrocínio da Sadia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira que ampliou sua parceria com a Chevrolet. A montadora agora estampará sua marca nas costas da camisa de treino da seleção - antes, ocupava o calção.
Ao site da CBF, o diretor de marketing da entidade, Gilberto Ratto, disse que "desde o primeiro contato a Chevrolet já tinha o desejo de estar na camisa", e que as negociações começaram assim que foi aberta a oportunidade com a saída da Sadia.
A confederação também informou que o contrato com a Chevrolet, do grupo General Motors, vale pelos próximos dois anos. O novo patrocinador já terá sua marca na camisa de treino da seleção nos próximos jogos das Eliminatórias, contra Uruguai e Paraguai, em 25 e 29 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.