Rincón fica com o coração dividido entre Corinthians e Santa Fé

Do UOL, em São Paulo

  • Junior Lago/UOL

Nesta quarta-feira (2), quando Corinthians e Independiente Santa fé entrarem em campo pela Libertadores, o coração de Fredy Rincón estará dividido. O colombiano apareceu para o futebol do seu país quando estreou, em 1986, no Santa Fé. Alguns anos depois, foi para o Corinthians para se tornar um dos maiores ídolos da história do clube, onde conquistou quatro títulos de 1997 a 2000, incluindo o Mundial de Clubes da Fifa.

"As duas equipes são muito importantes para a minha carreira. Tenho uma gratidão muito grande ao Santa Fé, por todas as oportunidades que me deram, foi a equipe que me lançou como profissional. O Corinthians me deu um título internacional, uma reafirmação no futebol mundial. São duas equipes que significam muito na minha vida", disse Rincón ao AS Colômbia.

Sobre a torcida do Corinthians, o meia não poupou elogios. "A torcida é espetacular, sempre apoia, sempre foram especiais comigo, tenho um grande apreço por eles". 

"Para mim é difícil, porque são duas equipes de que eu gosto muito, desejo sorte, que ganhe o melhor, o que se preparar melhor para a partida. A verdade é que meu coração está dividido", encerrou Rincón.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos