Totti recusa cargo de diretor e deve renovar com a Roma, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • ALEXANDER NEMENOV / AFP

    Pouco utilizado nesta temporada, Totti quer seguir jogando por mais um ano

    Pouco utilizado nesta temporada, Totti quer seguir jogando por mais um ano

Após se envolver em polêmica com o técnico Luciano Spalletti, abandonar a concentração da Roma e chegar a ser afastado do elenco, Francesco Totti deve mesmo renovar com o clube italiano por mais uma temporada. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o ídolo romano de 39 anos ainda não pensa em parar de jogar.

A publicação afirma que o presidente da Roma, James Pallotta, se reuniu com o camisa 10 nesta terça-feira no centro de treinamentos do clube. Um cargo de dirigente foi oferecido a Totti, mas o atleta disse que sua intenção é renovar o contrato por mais um ano, até o meio de 2017.

Com isso, a tendência é que Pallotta aceite o pedido do jogador. O irmão e representante do atleta, Riccardo Totti, também esteve presente na reunião.

A estremecida relação entre Totti e Spalletti parece estar voltando ao normal, e o jogador voltou a ser relacionado no último jogo contra o Empoli - embora não tenha saído do banco de reservas. Nascido e criado em Roma, Totti está no clube desde 1989, quando tinha 13 anos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos