Topo

Totti recusa cargo de diretor e deve renovar com a Roma, diz jornal

Pouco utilizado nesta temporada, Totti quer seguir jogando por mais um ano - ALEXANDER NEMENOV / AFP
Pouco utilizado nesta temporada, Totti quer seguir jogando por mais um ano Imagem: ALEXANDER NEMENOV / AFP

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 16h33

Após se envolver em polêmica com o técnico Luciano Spalletti, abandonar a concentração da Roma e chegar a ser afastado do elenco, Francesco Totti deve mesmo renovar com o clube italiano por mais uma temporada. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o ídolo romano de 39 anos ainda não pensa em parar de jogar.

A publicação afirma que o presidente da Roma, James Pallotta, se reuniu com o camisa 10 nesta terça-feira no centro de treinamentos do clube. Um cargo de dirigente foi oferecido a Totti, mas o atleta disse que sua intenção é renovar o contrato por mais um ano, até o meio de 2017.

Com isso, a tendência é que Pallotta aceite o pedido do jogador. O irmão e representante do atleta, Riccardo Totti, também esteve presente na reunião.

A estremecida relação entre Totti e Spalletti parece estar voltando ao normal, e o jogador voltou a ser relacionado no último jogo contra o Empoli - embora não tenha saído do banco de reservas. Nascido e criado em Roma, Totti está no clube desde 1989, quando tinha 13 anos.