Zidane, sobre Real Madrid: "Não temos problema físico, é de atitude"

Do UOL, em São Paulo

  • Alessandra Tarantino/AP Photo

    Zinedine Zidane não está satisfeito com o comportamento dos seus jogadores

    Zinedine Zidane não está satisfeito com o comportamento dos seus jogadores

Zinedine Zidane não está contente com a atitude dos jogadores do Real Madrid. O próprio treinador expôs a insatifação em relação ao comportamento de seus atletas nesta terça-feira (1°), em entrevista coletiva preparatória para o jogo contra o Levante, marcado para essa quarta (2).

Em meio à polêmica criada pelas declarações de Cristiano Ronaldo, que criticou companheiros de equipe e a preparação física do clube merengue, Zidane afirmou que está satisfeito com a condição de seus jogadores.

"Para mim não é uma questão física. Fisicamente estamos bem, eu vejo a equipe melhorando. É outra coisa [o problema]", afirmou o técnico do Real.

Questionado por um repórter se o principal problema do time é de atitude, Zidane foi direto. "Sim, sim, é de atitude", respondeu.

No último sábado (27), o Real Madrid perdeu clássico contra o Atlético, ficando oito pontos atrás do rival. O Barcelona, líder isolado, está 12 pontos à frente dos merengues. Na entrevista coletiva depois do jogo, Zidane afirmou que o Real não tinha mais chances de conquistar a Liga.

Após o revés no dérbi da capital, para piorar, Cristiano Ronaldo afirmou que o time seria o primeiro colocado caso seus colegas estivessem em seu nível. Depois, tentou colocar panos quentes na declaração, dizendo referir-se à condição física. Desde então, o departamento médico do Real, que tem vários jogadores de molho, vem sendo tema de debate na imprensa espanhola.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos