Lucas faz fila aos trancos e barrancos e marca belo gol em vitória do PSG

Do UOL, em São Paulo

O meia brasileiro Lucas saiu do banco para marcar um belo gol na classificação do PSG à semifinal da Copa da França. Nesta quarta-feira (2), os comandados de Laurent Blanc fizeram 3 a 1 no Saint-Etienne fora de casa e despacharam o adversário.

Os outros gols do PSG foram marcados pelo zagueiro brasileiro Marquinhos e pelo atacante uruguaio Cavani - ambos com participação de Ibrahimovic, que teve noite de garçom.

O PSG começou a construir a vitória ainda no início. Ibrahimovic passou para Cavani, que recebeu na frente do goleiro e ficou sozinho para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, Marquinhos ampliou. Ibra cruzou rasteiro da esquerda, o uruguaio desviou levemente e o brasileiro completou.

Ainda no primeiro tempo, Eysseric diminuiu de pênalti para o Saint-Etienne. Mas Lucas fechou a conta para o PSG no finzinho. Ele saiu do banco aos 42 minutos do segundo tempo e marcou aos 47 da etapa final. Lucas arrancou como de costume, fez fila na zaga rival ao trancos e barrancos e finalizou bem para marcar belo gol.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos