Topo

"Quase sempre estou no mesmo nível", diz C. Ronaldo após frase polêmica

CR7 criou polêmica na Espanha com declaração após derrota no clássico de Madri  - Daniel Ochoa de Olza/AP
CR7 criou polêmica na Espanha com declaração após derrota no clássico de Madri Imagem: Daniel Ochoa de Olza/AP

Do UOL, em São Paulo

03/03/2016 14h53

Cristiano Ronaldo participou de um evento publicitário nesta quarta-feira (3) e não escapou das perguntas sobre sua polêmica declaração após a derrota para o Atlético de Madrid no último fim de semana.

“Se todos os jogadores estiverem em meu nível, seríamos o primeiro colocado”, disparou CR7 na ocasião. Depois, retratou-se com colegas de vestiário e insistiu que referia-se à condição física, e não técnica, dos companheiros em função do número elevado de lesões no elenco merengue.

“Quase sempre estou no mesmo nível e quero seguir assim, ganhando prêmios coletivos e individuais para que os torcedores e meus fãs estejam contentes. O talento não vale nada sem trabalho”, comentou Cristiano no evento dessa quarta.

Sobre o momento delicado vivido pelo Real Madrid, o craque português afirmou que o melhor a fazer é centrar forças na Liga dos Campeões da Europa.

“Estamos tendo uma temporada difícil, ainda que a Champions nos motivo muito. Não é uma coincidência que o Madrid foi a equipe que mais vezes ganhou. Ninguém tem mais que o Madrid. Aqui não tem nada perdido. Temos a esperança que nada está perdido e vamos trabalhar duro para conquistá-la”, explicou CR7.

Por fim, questionado sobre o gol que nunca marcou mas gostaria de fazer, C. Ronaldo apelou para o videogame.

“Fiz muitos [gols] muito bonitos. Quiçá falta driblar 11 jogadores e marcar. É um gol de PlayStation.”