"Quase sempre estou no mesmo nível", diz C. Ronaldo após frase polêmica

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Ochoa de Olza/AP

    CR7 criou polêmica na Espanha com declaração após derrota no clássico de Madri

    CR7 criou polêmica na Espanha com declaração após derrota no clássico de Madri

Cristiano Ronaldo participou de um evento publicitário nesta quarta-feira (3) e não escapou das perguntas sobre sua polêmica declaração após a derrota para o Atlético de Madrid no último fim de semana.

"Se todos os jogadores estiverem em meu nível, seríamos o primeiro colocado", disparou CR7 na ocasião. Depois, retratou-se com colegas de vestiário e insistiu que referia-se à condição física, e não técnica, dos companheiros em função do número elevado de lesões no elenco merengue.

"Quase sempre estou no mesmo nível e quero seguir assim, ganhando prêmios coletivos e individuais para que os torcedores e meus fãs estejam contentes. O talento não vale nada sem trabalho", comentou Cristiano no evento dessa quarta.

Sobre o momento delicado vivido pelo Real Madrid, o craque português afirmou que o melhor a fazer é centrar forças na Liga dos Campeões da Europa.

"Estamos tendo uma temporada difícil, ainda que a Champions nos motivo muito. Não é uma coincidência que o Madrid foi a equipe que mais vezes ganhou. Ninguém tem mais que o Madrid. Aqui não tem nada perdido. Temos a esperança que nada está perdido e vamos trabalhar duro para conquistá-la", explicou CR7.

Por fim, questionado sobre o gol que nunca marcou mas gostaria de fazer, C. Ronaldo apelou para o videogame.

"Fiz muitos [gols] muito bonitos. Quiçá falta driblar 11 jogadores e marcar. É um gol de PlayStation."

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos