Topo

Com Bial, Flu apresenta novos uniformes. Gringo piadista rouba protagonismo

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/03/2016 21h05

O Fluminense apresentou nesta sexta-feira a nova coleção de uniformes para a temporada 2016. Após décadas de parceria com a Adidas, o Tricolor fechou com a Dry World e fez uma baita festa em sua sede, nas Laranjeiras. O jornalista tricolor Pedro Bial foi o apresentador do evento, mas quem roubou a cena foi o cônsul-geral do Canadá, Sanjeev Chowdhury, que arrancou algumas risadas dos presentes.

“Me chamo Sanjeev e logo brincaram comigo sobre Sandy e Junior. E o pior que o meu motorista se chama Júnior [risos]. Assim vocês não se esquecerão nunca mais do meu nome”, brincou o canadense.

Com humor afiado, o Sanjeev seguiu soltando suas piadas. “Eu aprendi a falar português vendo a TV Globo. Via todo o dia “Jornal Nacional”. Quando acabava, começava as novelas. Na época, fiquei viciado em “Insensato Coração”. Já vi mais de 11 novelas da Globo [risos]”, completou o canadense.

Ele ainda deixou a diplomacia de lado e ignorou o fato de a empresa ter parceria também com o Atlético-MG. “Como pessoa pública, não deveria escolher um time. Mas não me importo. Vou torcer pelo Fluminense”, completou Sanjeev após ser ovacionado pelos presentes.

Após as declarações dos dirigentes, chegou a hora tão esperada: o desfile dos jogadores com novos uniformes. Gustavo Scarpa foi responsável por carregar a tradicional camisa tricolor. Diego Souza foi o escolhido para apresentar a camisa branca. Antes, Marcos Júnior e Julio César já haviam desfilado. Cada camisa custa R$ 229 e já está à venda na loja do clube.