Goleiro do PSG ironiza críticas ao time: "Somos uma equipe de m..."

Do UOL, em São Paulo

O goleiro Sirigu reagiu de maneira irônica ao questionamento de um jornalista sobre a primeira derrota do PSG em 28 partidas no Campeonato Francês. Sarcasticamente, o italiano respondeu: "somos uma equipe de m..".

"Somos uma merda. Temos de nos questionar sobre muitas coisas, porque até agora realmente mostramos que somos um time de m...", continuou. "Vamos acabar o campeonato com 37 vitórias ao invés de 38".

Passadas 28 rodadas, o PSG é líder do Campeonato Francês com 73 pontos, 23 à frente do Monaco, segundo colocado. Nas outras competições, a equipe está na semifinal da Copa da França e nas oitavas de final da Liga dos Campeões – venceu o primeiro jogo contra o Chelsea por 2 a 1.

"O que seria difícil é se terminássemos a temporada sem ganhar nada", continuou. "Mas acho que vamos ganhar a Liga, pelo menos, a não ser que percamos todos os jogos e o Monaco vença todos os deles. Temos que pensar positivamente".

Na sequência, Sirigu foi um pouco mais sério e viu pontos positivos na derrota para o Lyon por 2 a 1. "Às vezes é bom perder um jogo. Isso faz você pensar, faz você querer reagir", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos