Jornais: Barça quer renovar com Messi até 2022. Mas Beckham está de olho

Do UOL, em São Paulo

  • AFP / PIERRE-PHILIPPE MARCOU

O Barcelona já se planeja para renovar o contrato de Lionel Messi até 2022. É isso que garante o jornal espanhol Mundo Deportivo em sua edição deste sábado. O atual vínculo do argentino com o clube catalão terminará em 30 de junho de 2018.

Caso o projeto se concretize, Messi defenderá o clube até completar 35 anos de idade.

De acordo com a publicação, contar com Messi em 2022 será muito especial para o Barcelona pois será o ano em que o clube inaugurara o Novo Camp Nou. Detalhes do projeto serão revelados neste semana pelos arquitetos.

Neste ano, em entrevista ao jornal francês L'Equipe Messi revelou o desejo de encerrar sua carreira no Barça. "Sempre disse e repito. Vou terminar em minha casa, e minha casa é o Barça", afirmou.

O Mundo Deportivo também traz na mesma reportagem a movimentação para a renovação dos contratos de Neymar e Busquets.

Já o jornal britânico Daily Mail publica informação neste sábado de que Messi é o grande desejo de David Beckham para o time que ele terá na Major League Soccer (MLS), a partir de 2017, o Miami United. 

Messi é visto como o jogador ideal para atrair torcedores e patrocinadores por causa de sua grande influência entre os latinos, que compõem uma parcela significativa da população de Miami.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos