Topo

Ex-senador Luiz Estevão faz gestos obscenos para torcida após clássico

Estevão - Douglas Oliveira/Sociedade Esportiva do Gama - Douglas Oliveira/Sociedade Esportiva do Gama
Imagem: Douglas Oliveira/Sociedade Esportiva do Gama

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 10h42

O senador cassado Luiz Estevão voltou a ser protagonista de mais uma polêmica e roubou a cena de maneira negativa após a vitória do Brasiliense por 1 a 0 sobre o Gama no clássico de sábado do Campeonato Candango, disputado em Ceilândia.

Ao término da partida, o homem forte do Brasiliense entrou no campo, tirou a camisa e fez repetidamente gestos obscenos para a torcida do Gama, que ficou revoltada, como pode ser visto no vídeo acima postado no Twitter por um torcedor identificado como Gabriel.

Em 2006, Estevão foi condenado a 31 anos de prisão em 2006 por causa de um desvio de R$ 169,4 milhões na obra de construção do TRT/SP. Desde então tem movido diversas ações na Justiça recorrendo da sentença.

O Ministério Público Federal (MPF) já pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prisão imediata do cartola, mas uma decisão ainda não foi tomada.

Em tempo, o gol da vitória do Brasiliense foi marcada aos 40 minutos do segundo tempo por Gilvan. Ela decretou a perda da invencibilidade do Gama no Candangão.