Neymar ganha três dias de folga e viaja ao Brasil para aniversário da irmã

João Henrique Marques e Juliana Alencar

Do UOL, em Barcelona e em São Paulo

  • Junior Lago/UOL

    Neymar na festa de aniversário da irmã dele, no ano passado

    Neymar na festa de aniversário da irmã dele, no ano passado

Neymar está no Brasil. O atacante viajou com um grupo de amigos e o pai neste domingo para São Paulo para participar da festa de aniversário da irmã, Rafaella, que completará 20 anos com uma festa numa casa noturna na Vila Olímpia. Suspenso, ele não participou da vitória por 4 a 0 contra o Eibar neste domingo.

O atleta chegou ao Brasil no seu jatinho e, de helicóptero, seguiu para a mansão da família no Guarujá, no litoral paulistano. O site Mundo Deportivo publicou uma foto no qual ele aparecia assistindo à partida do Barcelona da sala de sua casa.  Lá, ele receberá alguns amigos e só seguirá a São Paulo para ir à festa da irmã, no Villa Mix, nesta segunda. A comemoração será o único compromisso "oficial" dele nessa breve passagem pelo país.

Grande parte dos convidados do aniversário de Rafaella são amigos do jogador e a presença dele já era dada como certa mesmo antes do anúncio de liberação do clube. A data, aliás, foi fechada pensando nos compromissos do atleta. O tema da festa será Mickey.

O astro do Barcelona só se reapresentará na quinta-feira. Ele ganhou dois dias a mais de folga que os companheiros de clube, que farão um treino regenerativo nesta segunda e outro na quarta-feira.

No ano passado, Neymar também fez uma viagem-relâmpago ao país para ir ao aniversário da irmã. Os dias de folga coincidiram com o cumprimento da suspensão automática na vitória de 6 a 0 contra o Rayo Vallecano. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos