Barrios, Edu Dracena e mais dois voltam aos treinos com bola no Palmeiras

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

    Barrios disputou a última partida no dia 16 de fevereiro, contra o River-URU

    Barrios disputou a última partida no dia 16 de fevereiro, contra o River-URU

O Palmeiras reagiu na temporada ao vencer duas vezes seguidas. Fora de campo, as notícias também são favoráveis. Nesta segunda-feira, quatro jogadores voltaram aos treinos com bola no time alviverde: o atacante Barrios, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, além do lateral João Pedro.

Já Leandro Almeida iniciou os trabalhos físicos no campo, mas ficou fora da movimentação com bola. Agora, apenas quatro jogadores estão no departamento médico: o atacante Luan, os meias Moisés e Fellype Gabriel e o goleiro Jailson.

Marcelo Oliveira comandou o treino com jogadores que não atuaram na vitória por 4 a 1 sobre o Capivariano neste domingo, incluindo Cleiton Xavier, que voltou aos treinos com bola no último dia 29. Os demais atletas do elenco fizeram trabalho regenerativo na academia.

Dos jogadores que voltaram às atividades, Edu Dracena é o que mais tempo estava longe dos gramados. O zagueiro teve uma lesão muscular na panturrilha direita no dia 27 de janeiro e se recuperou em 40 dias -- a previsão era de até três semanas.

Barrios, por sua vez, jogou pela última vez no dia 16 de fevereiro, na estreia do Palmeiras na Libertadores contra o River Plate-URU. O atacante, depois, tratou de uma distensão.

Roger Carvalho ficou fora da partida diante do Rosario Central por conta de uma entorse no joelho esquerdo. João Pedro também se recuperou de uma torção -- o lateral, porém, machucou o pé.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos