Topo

Flamengo acerta venda de atacante Kayke para o Japão

Formado nas categorias de base do clube, atacante retornou à Gávea em 2015 e marcou seis gols - Gilvan de Souza/ Flamengo
Formado nas categorias de base do clube, atacante retornou à Gávea em 2015 e marcou seis gols Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2016 20h04

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (07) a venda do atacante Kayke para o Yokohama Marinos, do Japão. O anúncio foi publicado no site do rubro-negro e divulgado pelo Twitter do clube.

O atacante viaja para realização de exames e assinar contrato nos próximos dias. O valor da negociação, no entanto, não foi divulgado.

Após ser revelado nas categorias de base do Flamengo e deixar a Gávea em 2007, Kayke retornou para a segunda passagem no clube no ano passado, contratado junto ao ABC de Natal (RN). Em 18 jogos no retorno ao rubro-negro, ele marcou seis gols e ganhou destaque na ausência de Guerrero.
 
Neste ano, porém, Kayke não disputou nenhuma partida oficial. Ele sofreu uma lesão no joelho direito durante as férias enquanto jogava futevôlei e ainda estava sendo integrado nas atividades diárias do time aos poucos.