Homem mata amigo em discussão sobre Cristiano Ronaldo e Messi na Índia

Da EFE

Em Nova Délhi (Índia)

  • Eric Gaillard/Reuters

    Discussão sobre Messi e Cristiano Ronaldo provocou tragédia na Índia

    Discussão sobre Messi e Cristiano Ronaldo provocou tragédia na Índia

Um homem matou um de seus amigos durante uma discussão sobre quem é melhor jogador, se o português Cristiano Ronaldo ou o argentino Lionel Messi, na festa de aniversário da vítima na cidade indiana de Mumbai, informou nesta segunda-feira à Agência Efe uma fonte da Polícia local.

Os dois homens, de nacionalidade nigeriana, estavam desde sábado comemorando o 34º aniversário de um deles em seu apartamento em Nalasopara, nos arredores da cidade, quando na manhã do domingo a disputa sobre as estrelas do Real Madrid e do Barcelona desencadeou a briga.

Segundo explicou um inspetor da Polícia local, Kiran Kabadi, o homem que comemorava o aniversário, identificado como Obinna e torcedor de Cristiano Ronaldo, jogou um copo contra o fã de Messi, Nwabu, de 24 anos, mas errou e o objeto bateu contra a parede.

Então o torcedor do argentino pegou um dos vidros do copo quebrado e cortou a garganta de seu amigo, que morreu no apartamento.

A Polícia chegou ao local após ser avisada pelos vizinhos, que escutaram a briga, e deteve o jovem nigeriano sob acusação de assassinato, concluiu o agente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos