Barrios é convocado pelo Paraguai e pode desfalcar Palmeiras em até 4 jogos

Do UOL, em São Paulo

  • Friedemann Vogel/Getty Images

    Barrios se recuperou de lesão, mas ainda desfalcará o time do Palmeiras

    Barrios se recuperou de lesão, mas ainda desfalcará o time do Palmeiras

Lucas Barrios perdeu os últimos cinco jogos do Palmeiras e voltará a desfalcar o time alviverde a partir do próximo dia 20. O atacante foi convocado para defender a seleção do Paraguai em dois jogos das eliminatórias da Copa 2018.

Chamado pelo técnico Ramón Díaz, Barrios ficará fora de até quatro partidas: contra Audax (dia 20, fora de casa), Red Bull (dia 23, no Allianz Parque), Água Santa (dia 27, em Presidente Prudente) e Rio Claro (dia 31, em casa). 

O Paraguai, quarto colocado nas eliminatórias sul-americanas, enfrenta o Equador no dia 24, em Quito. Cinco dias depois, a seleção paraguaia recebe o Brasil em Assunção, no Defensores del Chaco.

Barrios se recuperou de uma distensão muscular nos últimos dias. A última partida do atacante pelo Palmeiras foi disputada no último dia 16, diante do River Plate-URU, na estreia na Libertadores. Nas partidas seguintes, o jogador foi substituído por Alecsandro e Cristaldo.

O Palmeiras perderá mais dois jogadores do elenco por ceder atletas a seleções. Gabriel Jesus e Matheus Sales servirão o time olímpico do Brasil. A dupla se apresentará no dia 20 e pode entrar em campo contra Nigéria, dia 24, e África do Sul, dia 27.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos