Topo

Com "lambança", Arsenal despacha Hull City e avança na Copa da Inglaterra

Do UOL, em São Paulo

08/03/2016 17h52

O Arsenal não deu chance à "zebra" nesta terça-feira e goleou o Hull City por 4 a 0 para chegar às quartas de final da Copa da Inglaterra. Giroud foi destaque com dois gols - o primeiro, aproveitando uma falha incrível da defesa rival -, enquanto Walcott anotou os outros dois.

O jogo foi um "replay" das oitavas de final, já que no primeiro jogo, em Londres, os times ficaram no 0 a 0. Desta vez, mesmo na casa do adversário, o Arsenal dominou desde o início, apesar de ter tomado alguns sustos no primeiro tempo.

Aos 41 minutos, Meyler tentou recuar uma bola para o goleiro Jakupovic e acabou deixando de presente para Giroud dentro da área. O centroavante francês só teve o trabalho de bater de primeira para abrir o placar.

Já na segunda etapa, Giroud voltou a marcar aproveitando passe de Walcott. O próprio Walcott deu números finais ao placar após aproveitar jogadas do costarriquenho Campbell para marcar mais dois gols. Nas quartas de final, o Arsenal vai enfrentar o Watford.

A partida também marcou o reencontro do Arsenal com as vitórias - já eram cinco partidas seguidas sem ganhar, contando o empate com o Hull no jogo de ida, a derrota para o Barcelona na Liga dos Campeões e tropeços contra Manchester United, Swansea e Tottenham no Campeonato Inglês.