Renan Ribeiro é operado por apendicite e desfalca o São Paulo por 20 dias

Juliana Alencar

Do UOL, em São Paulo

  • Ronny Santos/Folhapress

O São Paulo terá um desfalque no banco de reservas para a partida contra o River Plate, na quinta-feira (10), pela Libertadores. O goleiro Renan Ribeiro foi operado nesta terça-feira por causa de uma apendicite e não viajará para a Argentina.

Segundo informações passadas pelo assessor de imprensa do atleta, a previsão dos médicos é que o reserva de Dênis fique afastado de atividades físicas por 20 dias. Renan Ribeiro chegou a comparecer ao treino do São Paulo nesta terça (8), mas foi para o hospital após sentir dores. Nesta segunda (7), o atleta havia feito um ensaio fotográfico ao lado da mulher, a blogueira Rayane Ribeiro. 

"Boa tarde, galera. Venho comunicar a todos vocês, meus seguidores, que farei uma pequena cirurgia agora na parte da tarde. Estava sentindo muitas dores nos últimos dias e hoje foi diagnosticado que é apendicite. Graças a Deus não é nada grave! Deus sabe de todas as coisas!", escreveu o goleiro antes de entrar em cirurgia no HCor, na zona sul da capital. 

Sem Renan Ribeiro, o São Paulo deve ter Léo como reserva de Dênis na partida válida pela Libertadores.

Depois de perder o primeiro jogo para o The Strongest, o São Paulo precisa da vitória sobre o River Plate para se recuperar na competição. O duelo acontece às 19h30 desta quinta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos