Topo

Semana da Mulher no Vitória tem café com atletas e sessão com Victor Ramos

Vitória inaugura nova loja com sessão de autógrafos com Victor Ramos - Divulgação/Vitória
Vitória inaugura nova loja com sessão de autógrafos com Victor Ramos Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL, em São Paulo

08/03/2016 06h00

O departamento de marketing do Vitória preparou uma série de ações para celebrar o Dia da Mulher, comemorado nesta terça-feira, 8 de março. A semana conta com uma série de atrativos para as rubro-negras, entre eles a chance de participar de um café da manhã com os jogadores, uma sessão de autógrafos com Victor Ramos e uma promoção na adesão de sócio.

Até o dia 12 de março, a torcedora rubro-negra pode se associar ao Sou Mais Vitória com desconto de 33,3% no plano de sua escolha. "Rubro-negras, nós vamos mimá-las. O clube está mobilizado para celebrar esta data especial", brincou o presidente do Vitória, Raimundo Viana.

Já para tomar café da manhã com os jogadores as torcedoras terão de usar bastante a cabeça. As dez sócias que responderem a pergunta "Por que eu deveria participar de um café da manhã com os jogadores rubro-negros?" de forma mais criativa serão as escolhidas.

As fãs do zagueiro Victor Ramos, por sua vez, terão a chance de encontrar o jogador e garantir um autógrafo ou uma foto em sessão que acontece na manhã desta terça-feira, no lançamento da loja Planeta Vitória, na Pituba, bairro nobre de Salvador.

Revelado na Toca do Leão, VR3, como vem sendo chamado, está ansioso pelo contato com torcedores e sócios do clube: “Retornar ao Vitória foi a melhor escolha que podia ter feito. Ter esse contato mais próximo com a torcida ameniza a ansiedade para entrar logo em campo”.

Homenagens já começaram

No triunfo de 2 a 0 sobre o Feirense, no último sábado, no Barradão, sócias, funcionárias e torcedoras ilustres do Vitória tiveram seus nomes estampados nas camisas dos jogadores. Entre as homenageadas estavam: Maria José, funcionária mais antiga, desde 1991; a sócia mais recente, Juciene, associada desde a última quinta-feira; a secretária estadual de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana; e as artistas Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Alinne Rosa.

No intervalo da partida, a equipe de futebol feminino do Vitória participou de um jogo exibição com sócias Sou Mais Vitória, levantando a galera nas arquibancadas do Barradão. As sócias participantes ganharam um kit de embelezamento do clube, entregue ainda no gramado.

Café com os jogadores

As respostas devem ser enviadas até o dia 9 de março para o e-mail promosmv@ecvitoria.com.br. No corpo do e-mail, é obrigatório conter, além da resposta, o nome da sócia, telefone com DDD e o número do cartão SMV.