Topo

Müller: "Não sei onde o Barça é melhor que o Bayern"

Thomas Müller acredita que Barcelona e Bayern de Munique estão no mesmo nível - PETER KNEFFEL/EFE
Thomas Müller acredita que Barcelona e Bayern de Munique estão no mesmo nível Imagem: PETER KNEFFEL/EFE

Do UOL, em São Paulo

09/03/2016 12h15

O atacante alemão Thomas Müller não está nada satisfeito com as bolsas de aposta que colocam o Barcelona como favorito a conquistar a atual edição da Liga dos Campeões.

Em entrevista ao canal alemão Sport 1, o atleta disse entender que o Barcelona é uma grande equipe e que conta com bons jogadores, mas vê os bávaros com condições de derrotar os catalães na disputa pelo título.

“O Barcelona está em um bom momento e vem da conquista do triplete na temporada passada, mas vejo o Bayern de Munique entre os mais fortes da Europa, naturalmente junto ao Barça”, avaliou o atacante.

Apesar de ver as equipes em nível semelhante, Müller não quis comparar o desempenho de sua equipe, treinada por Pep Guardiola, com o dos comandados de Luis Enrique.

“É possível  ver todas as semanas o quão bons eles são, mas podem ver as nossas partidas igualmente e dizer: ‘sim, eles também são muito fortes’. Caso chegue uma partida contra o Barcelona, estaremos preparados. O Bayern é o primeiro do Campeonato Alemão, está a um passo da final da Copa e tivemos um bom resultado no jogo de ida da Liga dos Campeões, então não sei onde eles são melhores do que nós”, concluiu o atacante.