Lateral do Real Madrid detona Piqué e diz que Barça é "obcecado" com rival

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Andres Kudacki

    Reserva no Real, Arbeloa voltou a criticar Piqué e o Barcelona

    Reserva no Real, Arbeloa voltou a criticar Piqué e o Barcelona

 

O lateral Álvaro Arbeloa, do Real Madrid, deu uma entrevista ao site La Galerna em que faz duras críticas ao zagueiro Piqué, do Barcelona e seu antigo companheiro na seleção espanhola. Os dois foram campeões mundiais juntos em 2010.

"Eu poderia explicar ao mundo por que não sou amigo de Piqué. Ttalvez a imagem dele fosse afetada. Mas eu conheço a família dele, e o respeito que ele não tem pela minha família, eu tenho pela dele", disparou Arbeloa.

"Nossas famílias são o importante. Nós ouvimos muitas besteiras, não faz diferença. Mas os que estão perto de você sofrem. Pensando nisso, prefiro não responder a ele", continuou.

Piqué e Arbeloa entraram em atrito no fim do ano passado, quando o lateral ironizou o zagueiro do Barça, chamando-o de "obcecado" pelo Real Madrid. Piqué respondeu dizendo que não era amigo de Arbeloa, apenas conhecido - fazendo um trocadilho para chamar o rival de "cone".

Na entrevista ao La Galerna, Arbeloa voltou a dizer que todo o Barcelona é "obcecado" em criticar o Real. "Somos o melhor time do mundo, por isso não se esquecem nunca de nós. Mesmo eles ganhando mais títulos nos últimos oito ou dez anos, ainda somos os maiores com larga diferença", provocou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos