Topo

Lewandowski admite roubo de carro e encrencas com polícia em autobiografia

Atacante polonês revela em livro que teve adolescência conturbada - MIchael Dalder / Reuters
Atacante polonês revela em livro que teve adolescência conturbada Imagem: MIchael Dalder / Reuters

Do UOL, em São Paulo

10/03/2016 16h56

Hoje artilheiro do Bayern de Munique, Robert Lewandowski teve uma infância problemática. Nos próximos dias, o polonês publicará uma autobiografia na qual conta suas principais peripécias como adolescente.

Nesta quinta-feira (10), meios de comunicação alemães, como o Bild, dedicaram-se a revelar algumas das principais passagens do livro de Lewandowski.

Em sua autobiografia, o atacante do Bayern de Munique revela que roubava o carro dos pais para sair de casa quando ainda não tinha licença de motorista.

Outro trecho curioso do livro diz respeito à relação de Lewandowski com a estação de polícia de Varsóvia. Ele costumava pregar peças nos policiais, usando cascas de banana e potes de iogurte.

Lewandowski também foi punido por tentar agredir uma professora na escola (depois de receber a notícia de uma nota ruim) e por fumar durante o treinamento.

Por fim, numa das histórias mais perigosas, o atacante do Bayern de Munique revela que certa vez foi atacado com uma faca, mas botou o cidadão para correr. É mole esse polonês?