Lewandowski admite roubo de carro e encrencas com polícia em autobiografia

Do UOL, em São Paulo

  • MIchael Dalder / Reuters

    Atacante polonês revela em livro que teve adolescência conturbada

    Atacante polonês revela em livro que teve adolescência conturbada

Hoje artilheiro do Bayern de Munique, Robert Lewandowski teve uma infância problemática. Nos próximos dias, o polonês publicará uma autobiografia na qual conta suas principais peripécias como adolescente.

Nesta quinta-feira (10), meios de comunicação alemães, como o Bild, dedicaram-se a revelar algumas das principais passagens do livro de Lewandowski.

Em sua autobiografia, o atacante do Bayern de Munique revela que roubava o carro dos pais para sair de casa quando ainda não tinha licença de motorista.

Outro trecho curioso do livro diz respeito à relação de Lewandowski com a estação de polícia de Varsóvia. Ele costumava pregar peças nos policiais, usando cascas de banana e potes de iogurte.

Lewandowski também foi punido por tentar agredir uma professora na escola (depois de receber a notícia de uma nota ruim) e por fumar durante o treinamento.

Por fim, numa das histórias mais perigosas, o atacante do Bayern de Munique revela que certa vez foi atacado com uma faca, mas botou o cidadão para correr. É mole esse polonês?

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos