Autuori: "Atlético reacendeu brilho dos meus olhos para ser técnico no BR"

Do UOL, em São Paulo

  • Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

    Paulo Autuori foi apresentado nesta sexta como novo técnico do Atlético-PR

    Paulo Autuori foi apresentado nesta sexta como novo técnico do Atlético-PR

Anunciado na última segunda-feira, o técnico Paulo Autuori foi apresentado oficialmente como novo técnico do Atlético-PR no início da tarde desta sexta-feira. Em entrevista concedida no CT do Caju, onde conversou com a imprensa, o treinador disse que o clube rubro-negro 'reacendeu o brilho de seus olhos para ser técnico no Brasil'.

Autuori assistiu ao jogo contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, no Mineirão, nas tribunas, e orientará o time no gramado pela primeira vez neste sábado, na partida diante do PSTC, válida pelo Campeonato Paranaense.

"É um orgulho e honra para mim como profissional trabalhar no Clube Atlético Paranaense", afirmou o novo comandante atleticano. "Reacendeu o brilho dos meus olhos para ser técnico no Brasil. Existe convergência de ideias e pensamentos", complementou.

Nesta sexta-feira, Paulo Autuori orientou o primeiro trabalho pelo Atlético-PR ao lado do auxiliar técnico Bruno Pivetti, o qual classificou como 'segundo treinador'. "Eu já falei para ele [Pivetti] e é assim que vamos tratar", destacou.

"É claro que o Bruno já trabalha há algum tempo. Vamos dar continuidade a esses conceitos. Não dá para fazer muita coisa [até o jogo de sábado], mas dá para fazer algo, como tentamos hoje", completou.

Com 13 pontos em oito jogos, o Atlético-PR ocupa a quarta colocação da tabela do Estadual. O líder da competição é o Paraná (18), seguido de J. Malucelli (17) e Coritiba (14).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos