Topo

Goleiro Denis classifica gol de empate do River Plate como 'infelicidade'

"Não foi da maneira que eu queria", lamentou goleiro em desembarque no Brasil - JUAN MABROMATA/AF
'Não foi da maneira que eu queria', lamentou goleiro em desembarque no Brasil Imagem: JUAN MABROMATA/AF

Do UOL, em São Paulo

11/03/2016 13h36

O goleiro Denis classificou como ‘infelicidade’ o gol que sofreu no empate do São Paulo contra o River Plate por 1 a 1, nesta quinta-feira, em Buenos Aires. A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América e deixou a equipe paulista na terceira posição da chave.

Na lance da partida desta quinta-feira, Denis saiu do gol para cortar de soco um escanteio cruzado na área. A bola acertou as costas de Thiago Mendes, subiu e encobriu o goleiro do São Paulo.

“Na minha opinião, foi infelicidade. Eu soltei a bola. Não foi da maneira que eu queria, não foi onde eu queria, e o tomamos o gol”, analisou o goleiro, durante o desembarque da equipe nesta sexta-feira, no Brasil.

“Agora é continuar trabalhando. Mas a equipe mostrou um espírito muito bom, jogou muito bem. Se continuar jogando desse jeito, vai ser maravilhoso”, completou.

No desembarque, o zagueiro Diego Lugano destacou os gols contra da equipe em partidas recentes – na derrota por 3 a 1 para o São Bernardo pelo Campeonato Paulista, o time também marcou contra. Para o goleiro, a equipe precisa mudar esta situação “o mais rápido possível”.

“Que comece a mudar hoje já. Para que a gente não tome mais esses gols e que a bola fique o mais longe possível do nosso gol”, torceu o goleiro, que espera dedicação da equipe para buscar a vaga nas oitavas de final da Libertadores.

“Todo mundo junto, todo mundo correndo. Temos grandes chances de classificar. Temos um jogo importante no domingo (contra o Palmeiras, pelo Paulista). Na quarta-feira, temos mais uma pedreira”, completou, referindo-se ao jogo contra o Trujillanos na Venezuela.