Neymar deseja sorte ao "craque" Maxi Rolón no Santos

Do UOL, em São Paulo

O atacante Maxi Rolón ganhou apoios de peso para ter sucesso no Santos. Apresentado pelo clube paulista nesta semana, o argentino recebeu desejos de boa sorte de dois ex-companheiros do tempo de Barcelona: Munir e Neymar.

"Irmão, espero que você vá muito bem no Santos", disse Munir, no vídeo postado no Facebook de Rolón.

"Muita sorte, craque. Sorte em meu campo e em minha cidade. Abraços", completou Neymar.

Maxi Rolón tem 21 anos e atuava nas categorias de base do Barcelona desde os dez anos. Sem jogar no time B do Barça, o atacante rescindiu contrato há duas semanas e rejeitou uma proposta do San Lorenzo, da Argentina, antes de acertar a sua transferência para o Santos.

A chegada do argentino foi o estopim para que a crise entre comissão técnica e diretoria fosse instalada no clube. O UOL Esporte revelou que o treinador ficou irritado por não ter sido consultado sobre a chegada do argentino. Dorival confirmou dois dias após a reportagem que não gostou de apenas ser avisado que o reforço havia chegado e reclamou da contratação.

Por causa do atraso para tirar o visto trabalhista, o argentino não foi inscrito no Campeonato Paulista e só poderá atuar caso a equipe avance para a fase mata-mata da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos