Topo

Pai de Hazard diz que Chelsea o forçou a jogar machucado

Do UOL, em São Paulo

11/03/2016 11h39

Em entrevista ao jornal belga Le Soir, o pai do meia Eden Hazard declarou que o Chelsea fez o atleta jogar mesmo sabendo de uma lesão ocorrida após disputa de bola com Jamie Vardy, do Leicester City, em dezembro do ano passado. Apesar da declaração polêmica, Thierry Hazard afirmou que a saída do jogador está “fora de questão”.

"A falta de forma de Eden é devido a uma lesão, uma inflamação no quadril, com a qual ele está convivendo há três ou quatro meses. Não é uma lesão séria, mas, quando a dor aparece, é uma dor como se fosse uma cada", afirmou.

"Ele estava sentindo a dor no começo do jogo (contra o Leicester), e esse é o motivo para ele ter pedido a substituição. Em vez de dar um tempo a Even para superar a lesão e ter uma recuperação apropriada, eles o forçaram a jogar, porque eles tiveram algumas partidas importantes... Então ele não tem escolha... Que jogadores não teve altos e baixos em sua carreira? É a primeira vez na carreira profissional dele que ele tem lidado com um período difícil. Ele não é uma máquina", acrescentou o pai do jogador da seleção belga.

Questionado sobre um possível interesse do jogador em defender o PSG, Thierry foi direto. “Eden nunca disse que queria jogar pelo PSG. Ele apenas confirmou que o PSG tornou-se um clube grande e que todo jogador gostaria de jogar lá”, finalizou.