Topo

Michel Bastos desabafa e diz que derrotas do São Paulo só sobram pra ele

Michel Bastos lamenta chance desperdiçada pelo São Paulo contra o Palmeiras - Rubens Cavallari/Folhapress
Michel Bastos lamenta chance desperdiçada pelo São Paulo contra o Palmeiras Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

13/03/2016 16h08

A relação entre Michel Bastos e a torcida do São Paulo continua complicada – depois da derrota deste domingo diante do Palmeiras, o meia voltou a receber vaias dos torcedores. Depois do confronto, o jogador desabafou, e disse que está sendo culpado pelos problemas do clube.

“Fiz grande esforço quando estava machucado. Eu não entendo por que parte da torcida pega no meu pé. Quando há uma derrota e culpam uma única pessoa”, disse.

Apesar da situação tensa, Michel garante que não pretende deixar o clube – nas últimas semanas, vários times brasileiros demonstraram interesse.

“Nunca tive intenção de sair do São Paulo. Mas vejo que quando há derrota, há uma cobrança muito forte em cima de mim pela torcida. Tento entender o motivo de focalizarem só em mim. Tento dar o melhor para o São Paulo. Mas se tiver atrapalhando, o que eu não acho que é o caso, vem e me fala. Eu não tenho intenção de sair do São Paulo”.

O São Paulo agora muda o foco para a disputa da Libertadores: na quarta-feira, enfrenta o Trujillanos, lanterna do grupo.