Topo

Petkovic é anunciado como novo técnico do Sampaio Correa

Aos 43 anos, Petkovic assina na segunda-feira com o clube maranhense - Roberto Filho e Daniel Delmiro / AgNews
Aos 43 anos, Petkovic assina na segunda-feira com o clube maranhense Imagem: Roberto Filho e Daniel Delmiro / AgNews

Do UOL, em São Paulo

13/03/2016 00h06

Dejan Petkovic foi anunciado neste sábado (12) como novo técnico do Sampaio Correa-MA. A informação foi divulgada pelo próprio clube por meio de comunicado oficial no site. O treinador assinará com o clube maranhense na segunda-feira (15). Será o seu terceiro trabalho como treinador.

“Foi uma decisão bem pensada, que visa unicamente o melhor para o Sampaio. Espero que a torcida confie e apoie a vinda do Pet. Profissional que passou por clubes de ponta, tanto do Brasil como do exterior, inclusive o Real Madri, e trabalhou com os melhores profissionais da área. Estamos fazendo um grande esforço para montar um time forte e brigar na parte da frente em todas as competições que teremos este ano”, afirmou o presidente do Sampaio Correa, Sergio Frota.

Petkovic tem 43 anos e dirigiu a equipe do Criciúma no último Campeonato Brasileiro da Série B. No ano passado, o sérvio comandou o Sub-23 do Atlético-PR, que disputou o Campeonato Paranaense. Ele chega ao Sampaio Correa acompanhado do seu auxiliar técnico, Maurinho, ex-lateral direito do Flamengo.