Topo

SP tem Daniel e Michel Bastos como titular; Edu Dracena joga no Palmeiras

Michel Bastos volta a ser titular - Eduardo Anizelli/Folhapress
Michel Bastos volta a ser titular Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

13/03/2016 10h24

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela primeira vez nesta temporada. As escalações dos dois times sofreram alterações em relação ao último jogo das equipes, pela Libertadores.

No São Paulo, Bauza decidiu poupar alguns jogadores e colocou no time diversos nomes que foram reserva no fim de semana. A equipe joga com: Denis, Caramelo, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; Hudson, João Schmidt e Daniel; Michel Bastos, Kardec e Rogério.

No Palmeiras, agora sem Marcelo Oliveira no banco, a novidade fica pelo retorno de Edu Dracena. O time, que será comandado por Alberto Valentim, terá mais quatro mudanças em relação à equipe que perdeu para o Nacional-URU na última quinta-feira pela Libertadores.

A equipe terá uma formação nova no meio-campo, com Matheus Sales, Arouca e Allione nos lugares de Thiago Santos, Jean e Gabriel Jesus, respectivamente. No ataque, Alecsandro substitui Cristaldo.

Dessa forma, o Palmeira irá a campo com Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca, Robinho e Allione; Dudu e Alecsandro.