SP tem Daniel e Michel Bastos como titular; Edu Dracena joga no Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

  • Eduardo Anizelli/Folhapress

    Michel Bastos volta a ser titular

    Michel Bastos volta a ser titular

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela primeira vez nesta temporada. As escalações dos dois times sofreram alterações em relação ao último jogo das equipes, pela Libertadores.

No São Paulo, Bauza decidiu poupar alguns jogadores e colocou no time diversos nomes que foram reserva no fim de semana. A equipe joga com: Denis, Caramelo, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; Hudson, João Schmidt e Daniel; Michel Bastos, Kardec e Rogério.

No Palmeiras, agora sem Marcelo Oliveira no banco, a novidade fica pelo retorno de Edu Dracena. O time, que será comandado por Alberto Valentim, terá mais quatro mudanças em relação à equipe que perdeu para o Nacional-URU na última quinta-feira pela Libertadores.

A equipe terá uma formação nova no meio-campo, com Matheus Sales, Arouca e Allione nos lugares de Thiago Santos, Jean e Gabriel Jesus, respectivamente. No ataque, Alecsandro substitui Cristaldo.

Dessa forma, o Palmeira irá a campo com Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca, Robinho e Allione; Dudu e Alecsandro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos