Cuca promove mudanças em relação ao time de Marcelo e testa novo meio-campo

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

Cuca comandou nesta terça-feira o primeiro coletivo como treinador do Palmeiras e promoveu mudanças em relação à equipe que Marcelo Oliveira escalou na derrota para o Nacional-URU.

Inicialmente, seis atletas entraram no time: Edu Dracena, Egídio, Gabriel, Arouca, Allione e Alecsandro. Thiago Martins, Thiago Santos, Jean, Robinho, Gabriel Jesus e Cristaldo, que foram titulares na última partida de Marcelo, foram substituídos.

O novo treinador mostrou muita movimentação durante o coletivo e realizou quatro mudanças ao longo do trabalho. Robinho, Jean, Barrios e Gabriel Jesus entraram nas vagas Alecsandro, Lucas, Allione e Egídio, respectivamente.

O time alviverde escalado inicialmente atuou no 4-4-2, com Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Allione e Zé Roberto; Dudu e Alecsandro.
 
Cuca escalou a equipe reserva com Vagner; João Pedro, Thiago Martins, Roger Carvalho e Vitor Luis; Matheus Sales, Jean, Gabriel Jesus, Robinho e Erik; Barrios.
 
No fim do treino, já no 4-2-3-1, o time tinha Prass; Jean, Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Gabriel Jesus, Robinho e Dudu; Barrios.
 
Seis jogadores deixaram o campo pouco antes do treinamento: Thiago Santos, Taylor, Leandro Almeida,  Nathan,  Régis e Rodrigo, além de Luan, que se juntou ao grupo depois. Os atletas treinaram chutes a gol em um campo à parte, sob o comando de Alberto Valentim.
 
Na última partida de Marcelo Oliveira, na derrota por 2 a 1 para o Nacional-URU, o Palmeiras entrou em campo com Prass; Lucas, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Cristaldo.
 
O atacante argentino não participou dos treinos desta terça, pois se recupera de dores no tornozelo. Rafael Marques trabalho apenas no período da manhã e foi liberado para ir ao Rio de Janeiro participar de uma audiência sobre a saída do Botafogo. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos