Robinho elogia Cuca e vê corrida contra o tempo antes de decisão no Uruguai

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

    Robinho é o líder de assistência do Palmeiras na temporada 2016

    Robinho é o líder de assistência do Palmeiras na temporada 2016

Cuca terá pouco tempo para preparar o time antes da decisão contra o Nacional-URU na próxima quinta-feira. A dois dias da partida, Robinho ressaltou a importância dos jogadores assimilaram rapidamente as orientações do novo treinador.

"A expectativa é a melhor possível. É um  trabalho novo, com olhar totalmente diferente. Esperamos assimilar o mais rápido possível, precisamos vencer. Temos de sugar tudo o que Cuca tem para nos passar nesses três dias, tirar tudo dele", disse o meia palmeirense.

Segundo o camisa 27, o grupo também teve culpa pela demissão de Marcelo Oliveira. Para ele, os atletas do elenco têm de contribuir dentro de campo também para o bom desempenho do time.

"O Marcelo Oliveira vinha levando pancada há um bom tempo da imprensa. Nas conversas deixávamos claro que a culpa não era só dele. A gente sempre falou que a saída dela era culpa nossa também", disse.

"Chegou o Cuca, mas não podemos pensar que o treinador vai mudar tudo. Temos de fazer nossa parte dentro de campo", ressaltou Robinho, que trabalhou com o treinador no Santos, em 2008.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos