Topo

D. Alves rebate especulações e diz: "Quando sair, sentirão minha falta"

AFP PHOTO / MICHAEL BUHOLZER
Imagem: AFP PHOTO / MICHAEL BUHOLZER

Do UOL, em São Paulo

16/03/2016 20h34

As constantes especulações sobre a saída de Daniel Alves do Barcelona parecem não incomodar mais o lateral-direito. Em entrevista depois da vitória do clube sobre o Arsenal, por 3 a 1, nesta quarta-feira (16), o jogador afirmou que as notícias são mentirosas e avisou: “no dia que sair daqui, sentirão minha falta”

“Estou vacinado (com as especulações). São nove anos escutando isso de que vou embora no verão. Sempre me escolhem, sempre tem que escolher um. Não vão dizer isso de Messi, Suárez ou Neymar. Tem que movimentar o mercado, a venda de jornais e tem que vender polêmicas”, afirmou Daniel Alves.

Nos últimos dias, Daniel Alves foi especulado no futebol chinês. O “Mundo Deportivo” afirmou que o lateral direito teria em mãos uma proposta para receber R$ 156 milhões em três temporadas na China.

“Isso faz parte da minha vida e estou acostumado. Tenho que seguir trabalhando. Tem que trabalhar mais e falar menos. Vou ficar enquanto eu e o clube quisermos. Somos peças e o clube as estão movimentando conforme querem. É respeitável. O que posso dizer é que no dia que sair daqui, sentirão minha falta”, completou.