Talisca é flagrado sem habilitação em Portugal e pode ser preso, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Maxim Zmeyev/Reuters

    Anderson Talisca não tem carteira de habilitação e foi flagrado dirigindo

    Anderson Talisca não tem carteira de habilitação e foi flagrado dirigindo

O meio-campista Anderson Talisca se apresentará à Justiça de Portugal nesta quinta-feira para depor sobre grave infração de trânsito cometida. O atleta foi flagrado dirigindo sem habilitação em Almada. Segundo a publicação portuguesa Diário de Notícias, Talisca corre risco de prisão por dois anos, além de multa.

Talisca não tem permissão para dirigir. O Benfica disponibiliza um motorista para acompanhar o jogador brasileiro. O meio-campista afirma que está em processo de obtenção da licença para guiar.

No Benfica, Talisca vive altos e baixos. Reserva no início do ano, o brasileiro foi o responsável pelo segundo gol da vitória do Benfica sobre o Zenit St. Petersburg por 2 a 1, em jogo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Com o resultado na Rússia, o time português venceu o rival por 3 a 1 no placar agregado e se garantiu nas quartas de final do torneio.

"Este gol veio em um momento importante da minha carreira, momento que eu vinha buscando. Neste ano, estou tendo menos oportunidades de jogar, mas Deus me abençoou e a temporada está sendo muito boa para o Benfica. Estamos fazendo um bom trabalho", avaliou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos