Thiago Ribeiro tem nome publicado no BID. Estreia pelo Bahia deve ser na 4ª

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Bahia

    Thiago Ribeiro foi anunciado na última quarta-feira pelo Bahia

    Thiago Ribeiro foi anunciado na última quarta-feira pelo Bahia

Anunciado na última quarta-feira como novo reforço do Bahia, o atacante Thiago Ribeiro já pode fazer a sua estreia com a camisa tricolor. Nesta quinta, ele teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, desta forma, está à disposição do técnico Doriva para a sequência da temporada.

Porém, a estreia de Thiago Ribeiro com a camisa tricolor ainda não acontecerá neste domingo, quando o time encara o Bahia de Feira em Senhor do Bonfim, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Baiano.

De acordo com o próprio clube baiano, o atacante chegará a Salvador apenas na próxima segunda-feira, quando será apresentado à imprensa no Fazendão.

Desta forma, Thiago Ribeiro deve fazer a sua estreia pelo Bahia no jogo da próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, na Arena Fonte Nova.

O novo reforço tricolor assinou contrato com o Bahia até o fim do ano e seguirá vinculado ao Santos, com quem tem compromisso até dezembro de 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos