Topo

Vitória apresentará 'Dagol, K9 e VR3' em evento com torcida no Barradão

Victor Ramos, Dagoberto e Kieza serão apresentados nesta sexta no Barradão - Divulgação/Vitória
Victor Ramos, Dagoberto e Kieza serão apresentados nesta sexta no Barradão Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL, em São Paulo

17/03/2016 14h03

O Vitória convocou a torcida rubro-negro para lotar o Barradão na próxima sexta-feira, às 17h (horário de Brasília). O motivo? A apresentação de seus três mais novos reforços (Dagoberto, Kieza e Victor Ramos) em cerimônia que será aberta ao público.

O trio, chamado por ‘Dagol, K9 e VR3’ pelo clube rubro-negro, será a principal atração do evento que será cheio de atrativos. Com entrada gratuita, os portões estarão abertos a partir das 16h e os rubro-negros poderão desfrutar de um show musical e promoções especiais para o evento: cerveja a R$ 2 e o combo pipoca com guaraná a R$ 5.

No gramado principal do Barradão, artistas convidados, ídolos do Vitória e atletas do elenco profissional irão recepcionar os novos contratados, que participarão de uma entrevista coletiva conjunta que será prestigiada por sócias Sou Mais Vitória que participaram das ações voltadas para a Semana da Mulher.

“Esse evento celebrando uma perfeita sinergia entre o clube, ídolos e torcida nos remete ao que existe de mais sublime e promissor no maravilhoso mundo do futebol. Fortalecido desta forma, o Vitória será cada vez maior”, afirma Paulo César Verardi, diretor executivo de mercado e comunicação.

Dos três, apenas Dagoberto já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Victor Ramos, que ainda aguarda a resolução de um imbróglio com o Monterrey, do México, e Kieza, que chegou a Salvador e assinou contrato apenas na última quarta-feira, ainda aguardam.

A contratação do trio vem sendo tratada com sentimento de ‘dever cumprido’ pela diretoria rubro-negra. Ainda no aeroporto para a recepção de Kieza na última quarta-feira, o presidente Raimundo Viana elogiou o ex-atacante do Bahia e passou a responsabilidade para a torcida.

“[Kieza] É uma das maiores contratações da história do futebol nordestino. Agora nós estamos transferindo para a torcida. Nós cumprimos a nossa parte. Agora é a vez dos torcedores. Eu tenho certeza que eles irão fazer sua parte, comparecendo aos nossos jogos, nos trazendo entusiasmo”, disse o dirigente rubro-negro.