Topo

Alisson pede e ganhará placa por primeiro gol da história da Primeira Liga

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

18/03/2016 15h32

Alisson pediu e terá seu desejo atendido. O jogador do Cruzeiro vai ganhar uma placa por ter feito o primeiro gol da história da Primeira Liga.

A equipe mineira enfrentava o Criciúma no dia 27 de janeiro e, aos 14 minutos do primeiro tempo, a rede balançou pela primeira vez na competição. Fabrício cruzou da esquerda, Marcos Vinícius desviou e a bola chegou para Alisson. O meia chutou de primeira e abriu o placar no Heriberto Hülse.

Recentemente, em entrevista ao site da competição, o jogador não pensou duas vezes em pedir um prêmio pela marca histórica.

"Marcar gol é sempre bom. Por ter sido o primeiro da competição, melhor ainda. Fico feliz, depois do jogo o pessoal me falou, e legal ter representado o Cruzeiro nessa. Quem sabe ao término da competição o pessoal não lembra de mim e manda um prêmio ou uma placa pela marca", disse ele. 

Apesar do feito, Alisson não pôde comemorar a classificação de sua equipe às semifinais da competição. Elas serão disputadas na próxima quarta-feira (23), entre Flamengo e Atlético-PR e Fluminense e Internacional.