Topo

Sporting rejeita Réver e define preço para vender Teo Gutiérrez ao Inter

Teo Gutierrez, atacante colombiano, é alvo do Internacional para o restante do ano - JUAN MABROMATA / AFP
Teo Gutierrez, atacante colombiano, é alvo do Internacional para o restante do ano Imagem: JUAN MABROMATA / AFP

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

18/03/2016 17h24

O Sporting não aceitará jogadores do Inter na negociação para liberar Teo Gutiérrez. Os portugueses chegaram a ter interesse no zagueiro Réver, mas não existe mais chance de investir no jogador. Para liberar o colombiano, 4 milhões de euros (R$ 16,1 milhões) é o preço estipulado. 

O Internacional trata abertamente do interesse no atacante. Teo Gutiérrez é reserva do Sporting atualmente e poderia solucionar os problemas ofensivos do time vermelho. No entanto, a saída não será fácil. 
 
Em um primeiro momento, o Colorado chegou a ofertar o zagueiro Réver, que havia sido procurado pelo Sporting no começo do ano. Mas não houve interesse. O clube mudou de opinião sobre o defensor, atualmente reserva do time. 
 
A negociação está parada. O Internacional considera o valor de 4 milhões de euros alto para investir no jogador. Os portugueses acreditam que um jogador que é utilizado com frequência, mesmo que não seja titular, não poderá ser liberado por mês. 
 
O quadro se apresenta complicado e por isso o time vermelho já mira outros nomes. Tem ao menos mais dois planos em vista, mas luta para manter alvos em sigilo. 
 
Enquanto isso, o Internacional ainda trabalha na contratação de Michel Bastos, do São Paulo, e mais um goleiro para substituir Alisson, que vai para a Roma, da Itália. Contudo não define prazos para fechar o grupo, já que tais reforços devem chegar apenas para as competições do segundo semestre.