Topo

Lucas e Allione desfalcam o Palmeiras contra o Audax; veja relacionados

O lateral direito Lucas será poupado para realizar trabalhos específicos de condicionamento físico - Eduardo Anizelli/Folhapress
O lateral direito Lucas será poupado para realizar trabalhos específicos de condicionamento físico Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

19/03/2016 19h08

Após perder para o Nacional por 1 a 0 e ver a classificação para a próxima fase da Libertadores da América ficar mais distante, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Audax, no domingo (20), às 18h30, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Em má fase desde o início da temporada, o lateral Lucas será poupado do confronto para realizar um treinamento focado em força e potência muscular. O meio-campista Allione também não enfrentará o Audax após sentir dores por conta de uma pancada sofrida na partida contra o Nacional. Cristaldo, que faz transição física após sentir dores musculares, também ficará de fora da partida.

Já o atacante Lucas Barrios, que atuou poucos minutos contra os uruguaios após se recuperar de lesão, está relacionado para o confronto e poderá fazer sua última partida pelo clube alviverde antes de se apresentar à seleção paraguaia. O atacante Rafael Marques, que não viajou para o Uruguai por conta de uma audiência no Rio de Janeiro, também está confirmado entre os relacionados.

Confira a lista de relacionados para o jogo:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: Egídio, João Pedro e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos

Meias: Robinho e Régis

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Rafael Marques