Topo

Corinthians repudia briga entre torcida organizada e policiais militares

Do UOL, em São Paulo

21/03/2016 14h08

O Corinthians se manifestou de forma oficial nesta segunda-feira (21) após a briga envolvendo membros de uma das torcidas organizadas do clube e policiais militares dentro da Arena Corinthians após o jogo entre Corinthians e Linense. A diretoria do clube repudiou a briga e se mostrou preocupada com o bem-estar dos torcedores.

A diretoria do clube repudiou a briga e se mostrou preocupada com o bem estar dos torcedores. Além disso, o Corinthians disse que irá solicitar uma reunião com o comando do policiamento para entender o que aconteceu e encontrar soluções para que o problema não volte a acontecer.

Confira a nota na íntegra:

"A respeito dos problemas ocorridos no último sábado (19), após o jogo Corinthians e Linense pelo Campeonato Paulista, envolvendo a ação da Polícia Militar e o tumulto que atingiu alguns alguns torcedores na saída do estádio, o Corinthians e a Arena Corinthians reprovam e repudiam atos de violência de qualquer espécie.

O Corinthians, preocupado com o bem estar de seus torcedores e respectivas famílias em seus jogos, solicitou junto à Polícia Militar, esclarecimentos sobre o o ocorrido e pediu uma reunião com comando do policiamento para tentar encontrar uma solução para que estes acontecimentos não voltem a ocorrer.

Desde a inauguração da Arena Corinthians, as administrações do clube e do estádio seguem firmes no propósito de receber o torcedor da melhor maneira possível.

Tão logo aconteça a reunião com o comando do policiamento, o Corinthians voltará a se manifestar para informar e dar maior tranquilidade aos seus torcedores."