Topo

Coritiba recorda gol de goleiro para provocar Walter, ainda zerado em 2016

Walter foi artilheiro do Atlético-PR em 2015, mas neste ano ainda não foi às redes - HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO
Walter foi artilheiro do Atlético-PR em 2015, mas neste ano ainda não foi às redes Imagem: HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

21/03/2016 12h38

O Coritiba não perdeu a chance de tirar um sarro do rival Atlético-PR após a vitória de 2 a 0 no último domingo, em plena Arena da Baixada. E sobrou para o atacante Walter, que ainda não conseguiu balançar as redes na temporada 2016.

Na provocação, feita através do Twitter, o Coritiba cita os ‘números de 2016’. Embaixo, acrescenta: “Wilson – 1 gol; Walter – 0”.

A brincadeira faz referência ao jejum de Walter, que tem menos gol em 2016 que o próprio goleiro do Coritiba, que marcou nos acréscimos no empate por 3 a 3 com o Rio Branco, no fim de fevereiro, em jogo do Campeonato Estadual.

Com a vitória no último domingo, o Coritiba chegou aos 17 pontos no Campeonato Paranaense e ultrapassou o rival Atlético-PR, que estacionou nos 16.

O time alviverde volta a campo no próximo domingo para encarar o Maringá no Couto Pereira, às 16h. No mesmo dia e horário, o Atlético-PR visita o Toledo. Os jogos são válidos pela 11ª e última rodada da primeira fase do Estadual.