Topo

Dupla santista e Douglas Costa fazem só musculação no 1º treino da seleção

Danilo Lavieri

Do UOL, em Teresópolis (RJ)

21/03/2016 16h11

Já sem poder contar com todo o elenco para o primeiro treino da seleção brasileira, Dunga ainda viu três atletas ficarem apenas na musculação nesta segunda-feira (21) na Granja Comary, em Teresópolis. O time se prepara para enfrentar Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Lucas Lima e Ricardo Oliveira, que jogaram os 90 minutos do empate contra o Rio Claro no último domingo, pelo Campeonato Paulista, e Douglas Costa, que atuou por 72 minutos na vitória por 1 a 0 do Bayern de Munique contra o Colônia, não participaram dos trabalhos desde o início assim como os demais atletas.

Gil, Miranda, Filipe Luís, Renato Augusto, Luiz Gustavo, Oscar e Willian fizeram um aquecimento com bola e depois foram divididos em dois times para trabalho em campo reduzido. Marcelo Grohe e Alisson também participaram de trabalhos específicos para goleiros. 

Depois, eles disputaram um jogo com Miranda como coringa. Gil, Renato Augusto e Filipe Luis desafiaram Oscar, Luiz Gustavo e Willian, com cad a um dos goleiros em gols diferentes.

Diego Alves, Daniel Alves, Danilo, e Fernandinho chegarão junto com Neymar no fim da tarde desta segunda. O atacante do Barcelona, aliás, já tem fãs o esperando na porta da Granja. Um pequeno grupo ficou gritando o nome do atleta. Já David Luiz, Marquinhos, Alex Sandro, Philippe Coutinho, Hulk e Jonas chegarão apenas na terça-feira.