Topo

Cuca faz cinco mudanças no Palmeiras e dá chance a Rafael Marques e Erik

Cuca fez novas mudanças no time alviverde depois da derrota para o Osasco Audax - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Cuca fez novas mudanças no time alviverde depois da derrota para o Osasco Audax Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

22/03/2016 16h40

O técnico Cuca mexeu mais uma vez no time do Palmeiras depois da segunda derrota consecutiva no comando da equipe. O treinador promoveu cinco alterações em relação à derrota para o Osasco Audax e, pela primeira vez, escalou Rafael Marques e Erik entre os titulares.

O Palmeiras iniciou o treino desta terça-feira com Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Arouca, Jean, Dudu, Robinho e Erik; Rafael Marques. Barrios serve a seleção paraguaia. Gabriel Jesus e Matheus Sales estão na seleção olímpica.

Mais três jogares ganharam mais uma chance no time: Lucas, Egídio e Jean, nas vagas de João Pedro, Zé Roberto e Gabriel, respectivamente. Rafael Marques atuou no lugar de Alecsandro, enquanto Erik jogou no lugar de Gabriel Jesus.

Cuca escalou a equipe reserva com Vagner; João Pedro, Roger Carvalho, Thiago Martins e Victor Luis; Thiago Santos, Gabriel, Taylor, Régis e Allione; Alecsandro. Três jogadores realizaram trabalhos físicos em outro campo: Luan, Fellype Gabriel e Cleiton Xavier.

Zé Roberto, por sua vez, iniciou as atividades físicas no gramado e acabou poupado do coletivo ao finalizar o trabalho na academia do CT. O restante do grupo treinou em outro gramado, com exercícios de finalização e cruzamentos.

No grupo estavam Cristaldo, Rodrigo, Nathan e Leandro Almeida, além dos goleiros Jailson, Vinícius e Daniel. Somente Moisés segue no departamento médico, recuperando-se de uma fratura no pé esquerdo.